Olívia Rosenkrantz

Olívia RosenkrantzOlívia Rosenkrantz nasceu na França, aonde ela se apresentou como cantora e atriz aos 5 anos de idade. Em Nova York, ela treinou dança moderna com Murray Louis e Nikolais Alvin, sapateado com Savion Glover e Brenda Bufalino. Olívia foi sapateadora solista e vocalista da American Tap Dance Orchestra, touring nationally and internationally, sob a direção artística da mentora Brenda Bufalino.
Ela coreografou e dançou para Ka-Toque (música indiana e dança do cruzamento entre Sapateado e Jazz), apresentou-se com Manhattan Heather Cornell e com Theatricals Mad.

Atualmente, Olívia é dance captain e dançarina de Brenda Bufalino's New Tap Orchestra. Com a parceira Mari Fujibayashi, ela é diretora artística, coreógrafa / bailarino do duo Tapage (www.tapage.org), apresentando-se internacionalmente com orquestras clássicas, trios e grupos de música de jazz do mundo.
Tapage atualmente colabora com o quarteto de cordas mexicano "Cuarteto Latino-americano" trabalhando para a criação de composições latino-americana.

Olívia já se apresentou na América do Sul e do Norte, Europa e Japão, apareceu no Joyce Theater, Alice Tully Hall no Lincoln Center e Artes ballet em NY, bem como internacionalmente.

Siga-nos