O estúdio

Promenade

É o nome de um passo de ballet clássico que significa Passeio e reflete nosso trabalho:

Associamos o prazer da dança aos benefícios do movimento, num ambiente descontraído e moderno, que é tradição há mais de 40 anos.

A Promenade possui salas com os recursos e equipamentos necessários para o desenvolvimento das atividades oferecidas.
Sala de estar com estação de trabalho para acesso a internet e wi-fi zone e Loja de conveniências.
A Promenade dispõe de diversas modalidades adequadas a cada perfil, nível e faixa etária. As turmas são pequenas, favorecendo o desenvolvimento personalizado de cada aluno.

Dirigida por Kátia e Mônica Barão conta com uma equipe especializada em cada modalidade. Nossos professores estão em constante atualização, através de cursos e intercâmbio no exterior. Já estiveram presentes aqui, professores de renome internacional como :

Barbara Duffy, Germaine Salsberg, Lisa Hopkins, Julia Boynton, Olivia Rosenkrantz, Heather Cornell,Collen Walsh, Pascal Hulin, Cintia Chamecki e Alonso Barros.

Nossos Serviços

Oferecemos cursos de sapateado, clássico, jazz, hip-hop, Pro-Fit e contemporâneo. As aulas podem ser em grupos ou personais, para profissionais ou estudantes, tanto em nossas instalações como em sua empresa ou residência.

Promovemos treinamento de professores, dentre eles, o Método Taps – Treinamento para Professores de Sapateado.

Nossos professores participam dos maiores eventos de dança do país, através de workshops, júris, palestras e apresentações.

Os Benefícios

Dançar faz parte da natureza do ser humano, não havendo restrição a sexo, idade ou habilidade, podendo ser iniciada a qualquer momento.

Os bons resultados da atividade física vão além da dança, porque ela promove um desenvolvimento integral, conciliando bem-estar físico, emocional e mental através de um trabalho lúdico.

Não devemos levar em conta apenas benefícios estéticos. É preciso valorizar o ser humano tratando–o de maneira integral e abrangente.

Reproduzir vídeo

Assisto nosso último espetáculo de final de ano – O Mundo Parou e Agora?